PITAIA CONDICIONADOR HIDROLIPIDICO 1L Ver maior

PITAIA CONDICIONADOR HIDROLIPIDICO 1L

33059000

Novo produto

PITAIA

CONDICIONADOR HIDROLIPIDICO

1L

Mais detalhes

Aviso: Últimos itens disponíveis!

39,50 €

Mais informação

Condicionador de uso diário. Rico em óleo de Girassol e Óleo de Abacate , um blend com ação na reparação e hidratação da fibra capilar, repondo os nutrientes perdidos, devolvendo maleabilidade e brilho dos fios, auxiliando no combate ao ressecamento e dando força ás madeixas.

Repõe os lípidos nos fios, lubrifica e sela a fibra capilar, contribuindo para a hidratação dos fios.

PARA QUEM? Todos os tipos de cabelos.

Ideal para preparar o cabelo para receber todos os tipos de tratamentos, tais como a reposição Hidrolipídica, a reposição Reconstrutora ou a reposição Nutritiva.

COMO FUNCIONA?

O óleo de Girassol, por ser um óleo leve e rico em vitaminas E, C e muitos outros minerais que hidratam, minimiza os efeitos de ressecamentos e quebra causados por agressões internas e externas das madeixas.

COMO USAR?

Após a lavagem com o Champô e com o cabelo ainda húmido, aplique o Condicionador desde as pontas até à raiz do cabelo, massajando suavemente com os dedos. Deixe agir por 3 a 5 minutos, dependendo da necessidade da fibra. Enxague retirando o produto na sua totalidade e em seguida utilize os tratamentos de reposição Hidrolipídica, Reconstrutora ou Nutritiva.

Avaliações

Escrever uma avaliação

PITAIA CONDICIONADOR HIDROLIPIDICO 1L

PITAIA CONDICIONADOR HIDROLIPIDICO 1L

PITAIA

CONDICIONADOR HIDROLIPIDICO

1L

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: