Kerapro 5 Sérum Anti-Frizz 225ml Ver maior

Kerapro Advance Sérum C

P9000315

Novo produto

Kerapro Advance Sérum C

Embalagem: 300ml

KERAPRO

Mais detalhes

Aviso: Últimos itens disponíveis!

17,10 €

Mais informação

O BMT KERAPRO ADVANCED é a nova formulação do KERAPRO K5 Kativa Smoothing Treatment.

Sua fórmula renovada sem formol com KerAmin-A e Thermoliss Protection atinge, em apenas 2 passos, ótimos resultados em todos os tipos de cabelo, sem danificá-lo. 
A combinação de queratina com aminoácidos orgânicos de frutas naturais, garante um efeito de reparação, nutrição e proteção dos cabelos durante e após o processo de alisamento. 
Saudável, suave, brilhante, suave e com movimentos naturais até 12 semanas.

Benefícios do tratamento de alisamento BMT KERAPRO ADVANCED:

Alisamento profissional
Nutre, hidrata, revitaliza e protege contra danos
Elimina o frizz e o volume
Cabelos disciplinares com movimento natural
Dá brilho e suavidade ao brilho
Com memória térmica, é ativado com calor
do ferro
Resultado até 12 semanas
Cabelos manejáveis ​​e versáteis
Para todos os tipos de cabelo

KERAPRO Step by Step para uma suavização correta:

Passo 1 :

Antes de iniciar o processo, diagnostique a resistência, a densidade e os cachos do cabelo. Lave com o champô pré-alisamento KERAPRO , enxague até 2 vezes e retire o excesso de humidade com uma toalha. Seque com um secador a temperatura média até que o cabelo esteja completamente seco.

Passo 2:

Para preparar a aplicação da Máscara Pós Alisamento , divida o cabelo em 4 zonas e colete antes de aplicar a máscara. Evite tocar no couro cabeludo, aplique o pavio da máscara por pavio, desde a raiz até às extremidades, cobrindo todo o cabelo. 
Evitar o excesso de produto, para o qual durante a aplicação da Máscara de Tratamento KERAPRO e após a aplicação em todo o cabelo, utilizando um pente fino, dar vários passes para revogerar o excesso de produto. Isso evitará fumaça na etapa posterior. Se sair fumaça demais, isso significaria que ainda temos excesso de produto.

Passo 3:

Deixe a máscara de tratamento por 15 minutos. Após esse tempo, remova o excesso de produto novamente com a ajuda de um pente e seque o cabelo com a técnica de escovação até que o cabelo esteja liso e seco.

Esta fase é muito importante, é necessário dar vários passes com a escova e o secador até que cada fio esteja perfeitamente liso.

Passo 4:

Passar o cabelo a uma temperatura entre 200° C e 215  C até que nenhum resíduo permaneça na máscara. Em seguida, aguarde de 10 a 15 minutos para que a temperatura corporal do cliente retorne ao seu estado inicial.

Para esta etapa é importante que os fios sejam finos e repita a passagem várias vezes (6-8 passagens dependendo da resistência e do tipo de cabelo)

Passo 5:

Lave o cabelo com o champô pós-alisamento e enxague. Retire o excesso de água e aplique o condicionador pós-alisado com um tempo de exposição de 5 minutos para hidratar o cabelo após o tratamento. Lave e seque com uma toalha.

Passo 6:

Aplique o soro de pós alisado no cabelo molhado do meio para as extremidades. A quantidade recomendada é de 5 a 10 ml.

Aproximadamente, dependendo do comprimento do cabelo.

Secar com secador.

Avaliações

Escrever uma avaliação

Kerapro Advance Sérum C

Kerapro Advance Sérum C

Kerapro Advance Sérum C

Embalagem: 300ml

KERAPRO

27 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram: